quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mundial 2018

Ficou então decidido às 16h37m (menos uma hora em Lisboa. Sim, porque até nas horas somos atrasados!) que a Rússia seria a organizadora do Mundial 2018. Quanto ao resto das pessoas, não sei, mas esta hora de atraso, pra mim, já era um presságio de que as coisas não iam correr pelo melhor, mas como não sou de más-línguas, não quis dizer nada... Mas também era previsível que assim o fosse, pelo menos pelo critério das bebidas já que, pessoalmente, sou mais adepto de uma boa vodka do que uma imperial, e sendo cá o mundial era só o que se ia beber nas tascas e afins.
O Madaíl diz que acho o projecto russo "misterioso". Misteriosos são os motivos que levaram a contratar o Prof. Carlos Queiroz (mas sobre isso, o senhor já não fala, não vale a pena tocar em feridas...). Deviam pensar que ser Treinador Adjunto no Real Madrid e do Sir Alex Fergunson fazia milagres! Se calhar é no que ele é bom, é ser Treinador Adjunto, se bem que a Portugal não ajudou nada..
Inglaterra foi eliminada com dois votos, depois de a BBC acusar a FIFA de corrupção, e supostamente foi devido a este facto que foram eliminados. Um bocado faccioso, diriam uns. Eu diria que foi uma relação de causa e efeito. E porque o Portugal é sempre o queimado nestas "andanças", os votos de Inglaterra para nós, "chapéu"! Foram para a Bélgica e para a Holanda. mas é bem feita, não sei como puderam pensar que Portugal beneficiaria de qualquer apoio que fosse.. Ingénuos..
Para terminar, Portugal tinha medo de jogar no "1 para 1" contra a Rússia, desconfiava-se que iriam perder e mais uma vez acertaram em cheio! O Putin é que foi esperto, não foi a Zurique durante os votos, só lá foi para os agradecimentos. Quem diz agradecimentos, diz rir-se na cara dos outros que lá foram perder tempo. Putin que te fez pah!

Sem comentários: