domingo, 4 de agosto de 2013

3 Door Down - Here Without You


"I'm here without you, baby
But you're still on my lonely mind
I think about you, baby
And I dream about you all the time
I'm here without you, baby"

domingo, 21 de julho de 2013

Uma ligeira reflexão sobre a vida.

Domingo, 17:24 do dia 21/07/2013

   Desde o acontecimento, que já passei por muitos estados de espíritos, muitas emoções. Posso dizer que estou praticamente recuperado, tirando alguns pormenores.
   Há emoções e preocupações que não sei distinguir se são normais ou se ainda fazem parte do trauma. É senso comum (i guess) que à noite devemos estar mais alerta, mas provavelmente o meu estado de alerta é superior ao dos restantes. Ando finalmente tranquilo na rua e consigo desfrutar de uma tarde bem passada. À noite também noto melhorias e uma tranquilidade que não sentia à muito (tem noites!), sendo em casa ou não.
   Como estamos na fase dos "tours" de ciclismo, digamos que neste momento estou a entrar no "sprint final" para a recuperação total.
   Graças a Deus (se eu acreditasse Nele), tenho as pessoas suficientes a quem agradecer por toda a ajuda que me deram. À minha família,  que tanto aturou as minhas limitações... Aos meus amigos, pelas gargalhadas.. E à minha namorada, pela paciência (enorme), por me ter feito sair de casa exactamente na altura em que era preciso e pelo amor.
   Bless you all.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Winter days

   Today was a good old winter day.. those kinda days where you wanna be laying in bed, watching movies, playing videogames, surfing the web and so on.. I miss these days.. I miss the feeling of waking up, stare out the window, seeing the rain and think "today is a movie day. today i'm gonna sit on the couch and play all day long, with my robe, blankets and some hot beverage."
   Those were the days!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Mudanças !

   Já passou um bom tempo desde a última vez que escrevi aqui qualquer coisa.. Neste momento da minha vida, a minha recuperação já fez grandes progressos e ainda demorou mais do que eu esperava, "but still", ainda tenho um caminho a percorrer..
   Neste momento, os meus objectivos são outros e meti na cabeça que os haveria de cumprir. Há quem não acredite, e há quem tenha algum cepticismo, mas no fundo pensa que poderá ser possível. Não critico nenhuma dessas pessoas, a verdade é que eu tinha o hábito de desistir muito facilmente.. Até que conheci alguém com uma maneira de ser muito diferente nesse aspecto e desde então tenho tentado mudar essa parte de mim.
   Comprometi-me a certos objectivos e até agora, tenho conseguido cumprir, em parte. A fase inicial foi a mais difícil, agora é uma questão de esforço e sacrifício mas com resultados à vista felizmente, muito importante para uma maior motivação. A partir de amanhã, se tudo correr bem, será o primeiro dia do resto da minha vida (pelo menos é no que eu quero acreditar!). Over and out.