domingo, 21 de julho de 2013

Uma ligeira reflexão sobre a vida.

Domingo, 17:24 do dia 21/07/2013

   Desde o acontecimento, que já passei por muitos estados de espíritos, muitas emoções. Posso dizer que estou praticamente recuperado, tirando alguns pormenores.
   Há emoções e preocupações que não sei distinguir se são normais ou se ainda fazem parte do trauma. É senso comum (i guess) que à noite devemos estar mais alerta, mas provavelmente o meu estado de alerta é superior ao dos restantes. Ando finalmente tranquilo na rua e consigo desfrutar de uma tarde bem passada. À noite também noto melhorias e uma tranquilidade que não sentia à muito (tem noites!), sendo em casa ou não.
   Como estamos na fase dos "tours" de ciclismo, digamos que neste momento estou a entrar no "sprint final" para a recuperação total.
   Graças a Deus (se eu acreditasse Nele), tenho as pessoas suficientes a quem agradecer por toda a ajuda que me deram. À minha família,  que tanto aturou as minhas limitações... Aos meus amigos, pelas gargalhadas.. E à minha namorada, pela paciência (enorme), por me ter feito sair de casa exactamente na altura em que era preciso e pelo amor.
   Bless you all.

Sem comentários: